segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Batman Begins: Os projetos não usados


Post feito em parceria com o Cave Beneath the Mansion! Esse post foi originalmente publicado em http://batmannocinema.blogspot.com/ um blog para Batmaniacos do qual recomendo todos visitarem! Siga-os também no twitter @batmannocinema e a bat-dona @luizadosreis

Batman Begins: Os projetos não usados

Para que nós caímos?Pra aprendermos a nos levantar. Uma das frases dentro do filme Batman Begins revela bem seu objetivo:dar uma nova chance ao Morcego nos cinemas.Depois do fracasso e publico e critica com Batman & Robin, vários projetos foram planejados até que “o santo graal” foi atingido.Os projetos não usados,os rumores e minha opinião sobre o filme vocês verão abaixo:

PROJETOS NÃO USADOS

Batman Triunfante (Batman Triumphant): No caso a sequência de Batman & Robin seria ainda dirigida por Joel Schumacher ,e seria a tentativa de voltar ao roots dark do personagem(que poderia ser interpretado por Kurt Russel).Os vilões seriam o Espantalho (possivelmente Jeff Goldblun) e Arlequina(possivelmente Jenny McCarthy ou Maddona,serio!),aqui filha de Jack Napier que decide continuar o trabalho do pai. Uma tragédia envolvendo Barbara Wilson,a Batgirl (os rumores variavam entre morte e aleijamento) fariam Dick Grayson abandonar Gotham e virar o Asa Noturna e a entrada de Tim Drake(rumores fortes falavam que era o Leonardo DiCaprio) como novo Robin,e uma ponta de Jack Nicholson como Coringa na forma de alucinação do gás do medo, Renee Montoya em papel de destaque e a provável volta de Selina Kyle! O roteiro ficou por conta de Mark Protosevich.



Batman do Futuro

Com a inesperada surpresa do sucesso da serie entre os fãs,até o mais xiitas,junto com a onda de modernidade que chegou com The Matrix,obviamente a Warner se mostrou presente e fez um roteiro disso.Na Gotham City do Futuro,o jovem Terry Mcguiness descobre que Bruce Wayne era o Batman e ,decido a se vingar do assassino de seu pai,ligado a empresa Wayne,vira o novo Batman, com uma roupa high tech em um novo bravo mundo.Os boatos diziam que Keanu Reeves iria fazer o papel principal. Acabou tendo um filme em animação seguindo os acontecimentos da primeira temporada, O Retorno do Coringa.





Batman Ano Um

Baseado na revista escrita por Frank Miller, conta o primeiro ano de Bruce Wayne agindo como Batman, tentando limpar as ruas da corrupção e da máfia. Darren Aronofsky assumiu a direção e Frank Miller escreveu o roteiro para o filme,gerando como resultado um filme ultra-violento,e com diferenças em relação ao original,como Alfred ser um mecânico negro, Bruce Wayne ser um sem-teto e o Batmovel ser um lincoln continental com um motor de ônibus.Christian Bale chegou a dar uma olhada no roteiro...Como demorei pra achar essas fotos da produção,vou compartilhar com vocês todas as que achei.Um filme baseado na HQ deve sair em 2011/2012 pela linha DC Universe.





















Batman VS Superman

Num mundo onde Bruce Wayne e Clark Kent estão passando por maus bocados em suas vidas pessoais, a única chance de salvação da Terra é se os dois maiores heróis se unirem!Filme que seria dirigido por Wolfang Petersen,caso não tivesse Tróia pela frente. Mesmo com o projeto (por enquanto) na gaveta,o diretor ainda demonstra interesse em fazê-lo.Novamente, Christian Bale foi cotado para fazer o Superman.Teve até um easter egg disso no Eu Sou a Lenda.




E então, Nolan chegou... Mas isso fica pra proxima semana!

Um comentário:

  1. Legal o blog véio! Tem bastante coisa do Batman lá no meu tb. Se quiser usar, fica a vontade, só credita no final, ok?
    Abs e sucesso aí com o blog.

    ResponderExcluir