segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Liga da Justiça: Affleck fora e irmãos Wachowski dentro?


Muitas novidades em relação ao futuro filme da Liga da Justiça, que cada vez mais corre contra o tempo para começar a se feito.Num fim de semana bem agitado para quem tem altas antecipações sobre o filme, Ben Affleck confirmou ao Vancouver 24 que ele não faia o filme, nessas exatas palavras:

""Eu não estou trabalhando em Liga da Justiça. Um dos problemas com sites de entretenimento é que eles precisam de material para encher páginas, e é assim que os rumores começam. 'Liga da Justiça' parece realmente emocionante, mas não é algo que eu estou trabalhando. "



Logo após, o site Moviehole disse que suas fontes soltaram que os irmãos Andy e Larry Lana Wachowski são os próximos na lista da Warner a serem oferecidos o projeto. Lembrando que caso eles aceitarem, o file terá de sair de qualquer maneira em 2015.


Agora vamos aos fatos. Tanto Affleck quanto os Wachowski são diretores que gostam que lidar de maneira independente com o produto que fazem.Apesar da resposta bem dúbia por parte de Aflleck, parece mesmo que ele não irá assumir o projeto, ou simplesmente está despistando a verdade. Porém para mim, ele está fora mesmo. Lana e Andy tem depois de Cloud Atlas (o novo filme dos diretores que deixou o queixo dos executivos da Warner no chão, por isso o convite) ainda tem Cobalt Neutral 9 e Jupiter Ascending, dois filmes épicos de ficção cientifica que estão sendo bancados fora do sistema de estúdios, depois do (injusto) fracasso de Speed Racer, comprovando ainda mais que eles procuram projetos mais pessoais para trabalhar. Por enquanto, o que rola são só especulações, mas pelo jeito até o fim do ano teremos um nome confirmado. Mas que chegue logo pois a agonia tá grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário