terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Futuro do filme da Liga da Justiça dependerá de 'Man of Steel'!


Bem, não sei se vocês se lembram, mas a alguns tempos atrás, a cadeira de presidente da Warner estava vazia, e havia disputas acirradas dentro a empresa para tomar o lugar, fazendo que vários projetos não avançassem na velocidade que deveria, incluindo aí o filme da Liga da Justiça. Então, chegou 2013 e uma situação se resolveu: Jeff Robinov, o ex-presidente, continua a cadeira de comendo da empresa, e foi revelado a Variety o seguinte sobre o projeto da super-equipe:

"As expectativas estão altas em relação a 'Man of Steel'. Tirando a Bat-trilogia de Christopher Nolan, a Warner nunca explorou de fato a DC Comics nos cinemas.Em 2011, 'Lanterna Verde' teve uma performance abaixo do esperado,e um filme da 'Liga da Justiça' não deve ser lançado antes de 2015, então a cúpula da Warner decidiu esperar os resultados do novo filme do Superman antes de seguir em frente com o filme da super equipe."

A partir daí, varias duvidas se seguem: e se o filme (deusmelivredisso) falhar nas bilheterias, o que eles vão fazer? Mais filmes do Batman? (O que pode alegrar alguns contra o filme da equipe...) E no caso eles já tem um diretor engatilho no projeto *cof*cof*ZackSnyder*cof*cof* e só estão esperando o filme dar certo para eles soltarem o anuncio (provavelmente na SDCC)? E haverá adiamentos para 2016 (ou além)? Muitas perguntas, que em 14 de junho (porém 12 de julho aqui no Brasil, malditos) teremos todas as respostas.

Um comentário:

  1. Hauahauahah "Cof..Cof...Zack Snyder" foi demais... Tomara mesmo que ele seja o diretor, junto a Nolan na produção e Hans Zimmer na trilha

    ResponderExcluir